domingo, 21 de março de 2010

Reencontrando amigos



Infância, adolescência... Amigos de uma vida. A gente cresce e toma rumos diferentes. Uns continuam mais próximos, mantêm a afinidade, o contato e alguns projetos em comum. Outros acabam se afastando, se perdendo no tempo e na distância. É notório que eu me enquadro na 2ª opção. Às vezes me vem Barão Vermelho à cabeça: "Meus bons amigos, onde estão? Notícias de todos quero saber. Cada um fez sua vida de formas diferentes...", e o que me conforta é saber que, independente do caminho escolhido, estão todos bem.
Hoje tive a oportunidade de matar a saudade, mesmo que por pouco tempo, de algumas pessoas queridas. Pessoas muito importantes, que fizeram parte de uma fase mágica da minha vida: a adolescência.
Hoje a Mari casou! Linda... Numa cerimônia super clássica (simples e sofisticada). A Sophia, uma mocinha. As meninas, como sempre lindas e unidas.
Confesso que, ao receber o convite, tive dúvida em aceitá-lo. Passaram-se mil coisas pela minha cabecinha... (rs). E dentre vários devaneios, resolvi ser sensata e ir.
Troquei de plantão, me dei um dia de princesa e fui. Curti com minha filhota, meu amor e os antigos amigos. Dancei bastante, joguei conversa fora, bebi (até whisky!) e tirei fotenhas (claro!).
Após esta noite animada e um pouco nostálgica pra mim, afirmo: não me senti um peixe fora d'água, como achei que me sentiria. Os amigos continuam os mesmos... Eu, que com o passar dos anos, me afastei. O tempo não volta, mas a amizade é eterna. Amo todos, talvez não com a mesma intensidade de 15 anos atrás, mas com o mesmo carinho de sempre.



Um comentário:

  1. Um dia de princesa é tudo de bom!
    Eu também vou acompanhá-la no blog, ler seu texto me deixou nostálgica, querendo voltar alguns anos... com a sabedoria de hoje! Seria muitoooooo bom! Beijos e Força... Sempre!

    ResponderExcluir