sexta-feira, 5 de março de 2010

Sou metal, raio, relâmpago e trovão

"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então

Tudo passa, tudo passará
Tudo passa, tudo passará
Tudo passa, tudo passará

E nossa história não estará
Pelo avesso assim, sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
Até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos"

(Metal contra as nuvens - Legião Urbana)



Uma tarde chuvosa, ouvindo Legião... Ah, que nostalgia! Passou um filme em minha mente. Cada música uma época, uma história, uma pessoa diferente. Sem dúvida, Legião foi a trilha sonora de grande parte da minha vida. E independente do tempo, não há situação em que as letras da banda não se enquadrem. É incrível, que mesmo as lágrimas rolando, essas músicas me fortaleçam sempre mais. (Urbana Legio Omnia Vincit).

Nenhum comentário:

Postar um comentário