quarta-feira, 12 de maio de 2010

À flor da pele



Não. Não estou de TPM. Tampouco grávida. Estou sensível... e ponto final.
Instável, agressiva, chorosa, com raiva, magoada, calada... CONFUSA. Esta não sou eu!
Após um ótimo dia, eis que a melancolia me pegou. E eu, sem perceper, permiti. Deixei o mal-humor tomar conta da minha razão e emoção em frações de segundo.
Como diz o ditado: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer". Foi o que me aconteceu... Eu e minha boca grande! E meus rompantes de rispidez...
Admito: hoje estava realmente "chata". Um tanto esquiva e alheia ao "Clube da Luluzinha". Não conseguiria achar graça nem da melhor piada.
Aquela garota alegre e falante às vezes também tem seus momentos de tensão, de fraqueza. Momentos em que até os melhores conselhos se tornam as piores críticas. Momentos em que nem uma palavra amiga, se quer ouvir... Momentos em que a melhor palavra é o silêncio, a melhor ação é o abraço.
Obrigada do fundo do coração a quem me agüentou esta noite, sem apontar meus defeitos e respeitando os meus limites.
Desculpas aos que agredi verbalmente, mesmo sem querer.
A noite passou. A "chatice" terminou. O desabafo findou.
Nada como uma boa noite de sono para recarregar as energias.


Para refletir:


"Pensa com sensatez antes de dar um passo... Ele pode não ter retorno"


"Aquele que procura um amigo sem defeitos, termina sem amigos" (Provérbio turco)



 Bons sonhos! Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário