quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meus bons amigos onde estão?


Mário Quintana eterniza: "A amizade é um amor que nunca morre". Sempre acreditei nisso. Mas hoje, sincceramente, NÃO SEI. Se não morre, fere, machuca, magoa... E como dói.
Alguns acontecimentos nos fazem refletir, e muito. Esta semana um único fato me levou a buscar respostas sobre amizade que ainda não encontrei. Sei que a amizade, assim como o amor, não é para ser entendida, e sim apenas SENTIDA. Por Deus, preferia não senti-la desta forma.
Confesso: chorei. E ainda sinto um vazio quando penso de que maneira um elo tão forte se rompe, em que tempo se perde q qual distância não supera.
Como a magia da amizade se quebra, assim... do nada?!?!? E aquele lance de afinidade... Tudo blá blá blá???
Vários sinais me altertavam para o que eu me negava aceitar: ACABOU.
Bons amigos... "cada um fez sua vida de formas diferentes..." (Barão Vermelho). Cada etapa da vida é única, amigos vão e vêm... Os de infância, de adolescência, da vida adulta... Entram e saem de cena como personagens de teatro; se revezam esporadicamente e no final, permanecem apenas os melhores: nossos pais, nossa família.
Dizem que amigos são a família que a gente escolhe... É triste olhar para trás e perceber que minha escolha não foi tão acertiva quando estreitei a amizade para um laço que pensei, seria para a vida inteira... Ainda mais quando se envolve filhos.
E novamente eu choro. Choro porque é muito difícil perceber que fui excluída da vida de alguém que desde sempre considero tão especial. Mais difícil ainda é SENTIR...
Pode até parecer carência, mas é apenas mágoa. E isso passa... Assim como tudo na vida, inclusive os amigos.


Um comentário:

  1. é amiga comigo também aconteceu assim.... agente confia demais e se entrega nas amizades mais nunca recebemos a mesma consideração ... vivendo e aprendendo ale... bjo amo vc se cuida

    ResponderExcluir